quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Travellers House ou Lisboa: onde ficar

Lisboa/Foto: Camila Guido

Onde ficar em Lisboa? Fácil resolver, já que a cidade não tem um, mas três dos melhores hostels do mundo. No meu caso, optei pelo
número um, que, adivinhe, recomendo de olhos fechados.

Mas você ainda pode estar em dúvida, imaginando que talvez seja melhor optar pelos números
dois ou três, ficar num hotel ou fazer reserva em algum outro hostel. Okay, eu entendo, pois planejar viagens é mesmo uma tarefa muito árdua, que causa dilemas terríveis. :)

Pensando em ajudá-lo a superar essa crise de hospedagem, listei alguns motivos que reforçam a minha sugestão e que, espero, desempatem a sua decisão:

1 - mais que bem cotado, o Travellers House foi o vencedor do Hoscars (HOStelworld Customer Annual Ratings), o Oscar dos hostels, neste ano;

2 - a localização é perfeita;

3 - é limpo e seguro;

4 - dizer que o staff é prestativo ficaria, digamos, muito aquém da realidade. A galera é pra lá de legal e, no quesito hospitalidade, é impecável;

5 - sempre tem alguma coisa rolando à noite. Depois de camelar o dia inteiro e com preguiça da balada no mundo exterior, a salinha do Travellers é o local perfeito pra tomar umas cervejinhas com a galera;

6 - os comentários na dita salinha, com relação ao hostel, eram sempre os mesmos. Frases como "Esse é o melhor ou um dos melhores hostels em que já estive" eram frequentes. Além disso, todos concordávamos que o Travellers era uma espécie de, como dizíamos, casinha;

7 - a decoração, moderninha e aconchegante, reforça a sensação de estar na sua própria casinha;

8 - voltando à Lisboa, devo voltar também ao Travellers e, pensando na minha vontade de experimentar novas formas de viajar, quem agora está com uma dúvida sou eu: será que eles descolam um lugar pra minha bike? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário