terça-feira, 27 de abril de 2010

Pensamentos Inadequados

Mais de dois meses sem escrever e o resultado é um só: saudade!!!

Tem bastante coisa rolando, com passado, presente e futuro se misturando e me deixando, além de ocupada, cansada demais pra ficar até altas horas na frente do computador.

Fico matutando mil coisas (é inevitável, pois as frases se formam involuntariamente na minha cabeça, nos momentos mais inusitados) e esperando, agora com menos ansiedade, o momento em que vou conseguir colocá-las aqui. De qualquer forma, apesar de toda a vontade de escrever e da saudade destes Pensamentos Inadequados, é bem legal perceber que as pendências que estão sendo resolvidas e que começam a desaparecer vão deixando a mochila em que carrego a vida mais leve; que a santa ioga das terças e quintas e as horas, dias, cervejas, risadas, comidinhas e trilhas compartilhadas com o Paulo, os dogs e os amigos provocam o tal milagre da percepção do presente, aquele lance básico e fundamental do estar aqui e agora e, finalmente, que o preparo que a próxima trip exige está, depois de um molho forçado por um pé quebrado e muitas pirambas mineiras galgadas sob um sol escaldante ou sob a chuva com gostinho de liberdade, chegando.

Porém, hoje, muito provavelmente inspirada pela pergunta do Roberto (amigo que não merece a displicência do meu caráter) sobre a publicação de próximos posts, pelo comentário do Gustavo (aqui), que será respondido com a devida atenção, e pela Gi Tocaia, no seu prosas e peraltices, a vontade de escrever superou o cansaço e cá estou eu, dedilhando o teclado.

Meus pensamentos, que pelo jeito resolveram voltar a andar por aqui, continuam inadequados. Só que agora, além de caminhar, decidiram que também querem pedalar pelo mundo. (São terríveis esses meninos!)

Resignada, sigo dando pernas a eles e achando que o que vem por aí é novidade da boa. Que tal me seguir? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário